segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hiper Análise: Micro Volts.

Novamente a Rock Hippo Productions monstra toda a sua categoria para produzir games, Micro Volts e a prova disso.
Como e percebido na foto acima Micro Volts e um jogo aparentemente infantil, mais se engana quem pensou assim. Pois o jogo mesmo contendo bonecos como protagonistas, e lugares como barcos de brinquedo, janelas de casa entre outros mapas estranhos, não tem nada a ver os adultos não gostarem, veja a análise e entenderá por que.

A historia principal de Micro Volts e parecida com a de Toy History. Quando deixados sozinhos num ambiente os bonecos lutam literalmente entre sí.
O jogo contém apenas 4 personagens.
2 que já vem desbloqueados:
                                                                       Knox:
                                                                       Naomi:
Além de mais 2 que você pode comprar por 20 mil no dinheiro do jogo cada 1:
                                                                   C.H.I.P:
                                                                     Pandora:


No jogo ao criar sua conta e começar a jogar você começa com 32 mil de dinheiro do jogo, podendo assim já começar e mudar seu personagem.
Mais eu prefiro usar o Knox e economizar para algo muito importante que citarei mais tarde.
Cada personagem possui suas características e comemorações.
Ao apertar SHIFT com 1 personagem ele faz uma comemoração, para não ficar enjoativo cada personagem possui 7 comemorações que para usar todas, basta trocar de arma.
Ao apertar Ctrl o personagem se agacha, o que e muito útil para passar por lugares mais curtos, porém isso diminui a velocidade.
A,S,D,W controlam o personagem, o mause atira e mira. Já as teclas 1,2,3,4,5,6,7 trocam de arma.
Para o jogo não ficar monótomo ( mesmo que pareça difícil com apenas 4 personagens ) o jogo criou 1 loja em que você poderá modificar seu personagem do geito que preferir.
Cada personagem possui seus próprios itens para comprar, além de poder comprar por até 7 dias, 1 mês e comprar ilimitado.
Porém itens ilimitados custam 18.900 porém vale a pena pois os itens aumentam ou a vida ou a velocidade, se você comprar tudo de vida fica com 1.100 tendo 1.000 sem os itens, já a velocidade de 0 vai para 6.0
Outra coisa interessante são a loja de armas.
Você pode comprar armas ilimitadas para poder coletar energias e evoluilas deixando-as mais fortes.
A arma 1 no Micro Volts e a arma mais utilizada em fugas e em corridas pois aumenta a velocidade e deixa o jogador efetuar 2 pulos.
Agora a versão mais forte da arma:


Arma 2 e a melhor arma para exploração pois se você se sentir com medo pode andar com ela que e a arma mais usada em batalhas rápidas por ser fácil de mirar e atirar.
Agora a versão Mais forte da arma:
A arma 3 e a arma mais usada em batalhas de perto pois pode matar em apenas 1 tiro se ele for certeiro.
Agora a versão mais forte da arma:

Agora a arma 4 que e a mais útil se você estiver num esconderijo e mirar bem no seu adversário, essa aram contem a melhor mira.
Agora a versão mais forte da arma:
Se apertar com o botão direito do mause abre a mira especial:

Agora dando Head Shot com a mira especial:

Agora a arma 5 sem duvida pode tirar as chances do inimigo sobreviver em pouquíssimas, pois afinal a arma 5 mata em apenas 3 segundos sendo metralhadora.
Versão mais forte da arma: ( Reparem ta escrito DRACELL )


Bom a arma 6 e uma lança misses que pode dar um Direct Shot no inimigo matando com apenas 1 tiro.
Versão mais forte:

A arma 7 que também e a ultima lança 1 granada capaz de dar Direct Shot também.
Agora a versão mais forte:


O game também conta com varios modos de jogo como o Zombi mode, o Team Deat Match entre outros.
Além de roupas especias como a da Rock Hippo a criadora do game:

No resumo:
Micro Volts e um básico jogo de tiro que realmente surpreende adultos e crianças e garante horas de diversão. O alto nível de dificuldade e dada pelos jogadores mais experientes.
Abaixo seque os níveis do jogo:
Espero que tenham gostado na nossa primeira Hiper Análise, e até a próxima.

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