sábado, 14 de julho de 2012

Análise Celular: Dungeon Hunter 3 - Cell

Dungeon Hunter 3 e um jogo pra celular bem diferente dos RPGs casuais pois junta uma boa historia + aventura + ação + RPG = Veja a análise e babe por esse jogo.

Muitas pessoas usam seus celulares para jogar jogos ( ainda mais se for android ou da apple ) e uma das melhores escolhas para jogar no Celular eu diria que é o fabuloso Dugeon Hunter 3 o jogo também foi lançado para PC, eu confesso que conheci o jogo apenas quando joguei o de celular mais vou ver se consigo adquirir o de PC e depois se conseguir eu faço a análise, mais vamos falar da versão para Celular, na versão para celular logo que você começa o jogo você precisa criar 1 char ( tendo 4 disponíveis se quiser mais 1 precisará apagar um dos já criados ) e poderá escolher entre 3 classes Warrior ( Guerreiro ) Roque ( mistura de Guerreiro com Espiritualista ) e o Mage ( Mago ) logo apos criar seu personagem uma fadinha ( isso mesmo uma fadinha ) virara sua amiga e será seu quia ( te dará dicas ensinara a jogar e etc... ) no jogo teremos 5 botões na tela, a alavanca para se mover, a magia especifica da classe, a magia de todas as classes ( você começa com a de trovão ), ataque ( você usará a arma equipada ) e também poção ( se tiver alguma recupera MP e vida ) e depois do tutorial você começará a aventura.
O jogo também tem ouro, e baús escondidos cada baú te dará pelo menos 1 item, e ouro serve pará comprar equipamentos melhores.
Para cada vez que você passar de nível você ganhará 2 pontos para melhorar suas habilidades e 1 ponto para melhorar as habilidades das magias.
Pois é o jogo e isso mais posso garantir e super divertido.
O download encontra - se abaixo:
http://www.4shared.com/file/7GiML6Nr/Dungeon_Hunter_3.html?
O jogo foi testado no Samsung Corby 2 e no Samsung Corby 1 e em ambos funcionou perfeitamente.
Talvez eu não consiga comprar o Dugeon Hunter 3 de PC pois eu já estou comprando o Nintendo 3DS e ele pesa no bolso mano ( no meu pelo menos ) por isso vou tentar achar o Dugeon de 3DS se não tiver eu baixo o jogo no PC no estilo Capitão Gancho Produções.

Pois é até a próxima e fiquem ligados no blog que no final do mês ( ou no inicio do próximo mês ) o visual do blog muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário